segunda-feira, 10 de maio de 2010

10

Math tentou pronunciar algo, mas Angel com o dedo indicador tocou delicadamente seus lábios, dizendo:
-Há momentos em que não é necessário dizer uma única palavra. Então não me diga o que eu já sei.
Math ficou impressionado com a habilidade de Angel lhe dizer o que era certo fazer e ele realmente sabia que o que era necessário, não seria dizer para Angel que a amava, isso transbordava em seus olhos de imediato.
Angel retirou o indicador de seus lábios, segurando a sua mão lhe deu um abraço, mas um abraço tão confortável que se sentiu em seu porto seguro.
- Fica aqui comigo?.- Disse Angel sussurrando em seu ouvido.
- Para sempre?.- Perguntou Math.
- Sim.- E o abraçando mais forte continuo.- Para todo sempre.
- Eu fico.- Disse retribuindo delicadamente aquele abraço confortável.
Math sentia seu cheiro como se fosse a melhor essência do mundo e estar com a face ao lado da de Angel o fazia perder o sentido ou nem se quer sentir seus pés tocando o chão.
- Promete?.- Perguntou ela.
- Com tudo que posso.- Respondeu o garoto.
E tudo aquilo foi se afastando, como se algo o mostrasse que não fazia parte da realidade aquele momento. Primeiro sentiu Angel sumir sobre seus braços e as paredes ao seu redor se desfaziam de pó em pó. Sentiu como se estivesse caindo, mas caindo como uma leve pena que brincava com o vento ate delicadamente tocar o chão. Math tinha despertado.

Depois de ter acordado, olhou para o relógio e notou que tinha dormido mais ou menos umas duas horas. Dormiu tão bem que resolveu continuar deitado na cama olhando para o teto de seu quarto, imaginando como se tudo o que sonhou fosse uma coisa real. O garoto estava tão bobo que quando sua mãe o chamou para comer algo, respondeu com as seguintes palavras:
- Já estou a ir mãe querida.
Se Math pudesse ver a expressão da face de sua mãe quando fechou a porta, morreria de vergonha.
Math se levantou e como de costumo sentou-se em frente ao computador, resolveu então colocar uma musica que correspondesse a sensação de seu coração. Não sei bem ao certo dizer qual musica era, mais soava com a doce voz de Colbie Caillat.
Respirando fundo entrou em um site de relacionamento, do qual mantinha adicionado todos os seus amigos e parentes.
-
Que legal, nenhuma mensagem.- Comentou para si mesmo.
Ele gostaria de ter pego o profile de Angel, só que estava tão vidrado na garota que ao menos teve cabeça para pensar isso.

Um comentário:

  1. Ah que legal, voce esta fazendo um blog livro, gostei da idéia! Vou tomar um tempo para ler desde o começo e obrigada por passar lá no Bloguinho =)

    Tin ;-)

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Desenvolvimento de sites